Make your own free website on Tripod.com

Nem Te Conto

Segunda-feira, Julho 12, 2004

Muito frio!!!



Oi gente,
Meu final de semana não foi muito bom!! Esperava sair na sexta-feira, mas não deu, o meu amado estava muito cansado, e em cima da hora cancelou o convite que tinha me feito pra ir num show (melhor deixar quieto esse assunto). Dormi na casa da minha irmã, pois ficaria melhor se eu saísse, então no Sábado acordei e fui fazer a unha dela, de tarde fui pra casa da minha amiga Pati, fazer sua unha também. Depois caiu maior temporal, e a temperatura caiu muito. Freezing Mas eu guerreira saí assim mesmo, pois se não saí na sexta, lógico que tinha que sair no sábado. Fui numa festinha legal, mas o frio foi cada vez apertando, e eu voltei correndo pra casa, mas deu pra balançar o esqueleto um pouquinho. Wakka-wakka Agora vai ser assim, vou sair nem que seja pra dar uma voltinha no point da cidade (Praia dos Cavaleiros), mas vou sair. Birra? Não que isso, imagina!!! É que simplesmente estão me deixando solteira, então vai ser assim. Eu que não vou ficar em casa esperando pela morte da bezerra, amigo é que não falta pra fazer companhia. Tenho que me divertir mais, pois ficar em casa se lamentando porque não vou estar com meu namorado, poi ele estará trabalhando, isso eu não faço mais. Eu tenho que viver também, ele tem a vida dele e eu tenho a minha, não posso me prender porque ele vai estar preso com o seu trabalho. E além de tudo sábado é meu dia de folga, então...
Me desculpe meu amor se não gostar do que vai ler aqui, mas se eu ficar mais algum final de semana em casa tentando saber o que você está fazendo, se você está trabalhando ou se divertindo, eu vou enlouquecer, ou acabar entrando em depresão, então eu prefiro viver. Você tem suas prioridades não é? Então agora eu tenho as minhas. Trabalho de segunda a sexta, e no final de semana é minha folga, não que seja folga de você. Claro que não, mas será pra eu me divertir, com você ou sem você. Quando puder estar comigo vou amar, como sempre, mas quando não puder, eu vou me divertir com meus amigos. Eu continuo te amando do mesmo jeito,tá!!! Heartbeat
Voltando, no domingo eu fiquei em casa, estava muito frio e de tarde fui fazer unha de novo. Gosto muito de fazer unha das meninas, pois assim estou em contatos com as minhas amigas, ocupo minha cabeça, faço o que gosto realmente, e ainda ganho um din-din. Money 1
Eu ia no cinema com a minha filha, mas estava chovendo e muito frio também, melhor deixar pra outro dia. Fui pra casa dormir!!! Isso sim eu sei fazer muito bem (rs)!!!Pillow


Deixo pra vocês uma mensagem e um grande beijo no coração!!!Lips 2


Sexta-feira, Julho 09, 2004

Tudo de bom!!!

gente,

Hoje estou mais traquila, e com disposição para escrever. Sabem por quê? Vou contar pra vocês:

Ontem logo cedo, indo pro trabalho eu estava dentro de uma Vam, quando passando por um lugar eu vi o meu amor, melhor visão que tive no dia, tive uma vontade louca de pular daquele carro e ir ao seu encontro para beijá-lo e abraçá-lo, fiquei doida. Mas, tive que conter a minha insanidade e ficar ali dentro, pois já estava atrasada pro trabalho, então nem podia pensar nisso. Ai gente, a saudade é enorme, agente não está podendo se ver todos os dias e isso tá me matando. As vezes nos vemos um diazinho em finais de semanas, as vezes ficamos duas semanas sem nos ver e outras vezes conseguimos nos ver, mas não é aquuueeelllllaaaaa coisa boa, vocês me entendem?!?!?!?!?! E, essa semana não estou aguentando de saudades, tá demais. Então, continuando né, assim que cheguei no trabalho fui escutá-lo na rádio, só pra escutar sua voz maravilhosa!!! Mas alegria de pobre dura pouco, acabou o programa e eu tive que ir trabalhar.
Meu chefe chegou aqui com o novo fiscal que vai substituí-lo, e o chefão. Eles foram pra uma reunião e quando voltaram me encheram de trabalho, fiquei doida, três a minha volta, um pedia uma coisa, o outro dava palpites, e o "manda chuva", mandando eu refazer tudo que a antiga secretária fez errado, fiquei doida!!!
No meio do dia, eu não me contive e passei um e-mail pro meu amor, quase implorando pra vê-lo. No final da tarde consegui aliviar um pouco os trabalhos e consegui teclar com ele pelo MSN, aí né aquela coisa, armar pra me dar bem!!!
Final da tarde vai eu, linda e cheirosa ao meu encontro, esperei um pouco até que ele chegasse, e derrepende aquela coisa linda me aparece com aquele olhar devorador, ai como eu estava precisando disso. E, me senti como a "flor do reggae", na música da Ivete Sangalo foi tudo maravilhoso!!! É por isso que eu amo esse homem, ele é tudo de bom!!!!



"É muito ruim você dormir e ver que ao seu lado não está a pessoa que você ama, mas é muito bom acordar e ter a certeza que tem alguém que te ama, e que acorda todos os dias pra trabalhar, pensando em um dia estar ao seu lado, pra construir uma família com você, e te amar eternamente. É muito bom vc acordar e sentir que apesar da noite solitária, vc tem certeza de que tem alguém em algum lugar, que te ama e te quer, como nunca quis outra pessoa na vida." I Love You

Hoje gente, é sexta-feira, e pra completar eu estou flutuando de tanto amor! Sabe nos desenhos animados quando a pessoa se machuca e que aqueles passarinhos ou estrelinhas ficam rodando em volta da cabeça? Então, eu estou assim, mas como foi uma pancada de amor, em vez de passarinhos, deve ter um monte de coraçãozinhos rodando em volta da minha cabeça!!! Ai, ai, ai !!! (Um suspiro bem longo...). E o melhor de tudo, é que o gosto da boca dele não saiu ainda da minha boca, aí fica aquela lembrança maravilhosa, que passa de hora em hora como um filme na minha mente, e me faz arrepiar todinha!!! Uuuuiiiiiiaaaa!!!!
É gente eu acordei assim hoje "In love", e pretendo ficar assim o dia todo. Heart Sunset

É muito bom amar e ser amada!!! Eu tô muito feliz hoje!!!Winky

Eu quero que o meu final de semana continua assim feliz!!! Quero me divertir muito, beijar mais, muito mais, e ser amada!!! Amor, isso é um convite tá bom!!!!

Beijos apaixonados para todos !!!






Quinta-feira, Julho 08, 2004

Adoro maquiagem!!!

Quarta-feira, Julho 07, 2004

Oiii...........

Oi gente,
tenho andado meio desanimada pra postar, é que eu ando sem inspiração. Mas, vamos lá que hoje tem babado!!!

Teve uma reunião aqui hoje a tarde com uns caras importantes, e quem estava no meio? O "ANCIÃO", é gente aquele que tem dor de cutuvelo, unha incravada e ainda dá presente aberto e com clips, rs, eu escrevi sobre ele num post pasado. Mas continuando, ele estava se achando como sempre, e o meu chefe só descascando ele, (rs) e zuando ele até dizer chega. Gente ele não dá uma dentro, falava cada coisa, que doía os ouvidos.
O meu chefe vai pra outro setor e vai entrar outro no lugar dele pra ficar aqui, aí sabe o que o Ancião fez, foi quase no pé do ouvido do meu chefe e convidou ele pra ir almoçar amanhã, posso?!?! Além de ancião, viado tb,..., ninguém merece isso!!! (Rindo muito, hahahahaha)Too FunnyO povo que estava aqui na reunião caiu na pele dele, aí depois que ele viu a besteira que fez, quer dizer que falou, tentou consertar me convidando também, aí eu não pensei duas vezes e logo mandei a minha: "Nããããoooooo, o convite pelo visto foi somente para ele, eu tô fora disso!!!" Eu e os outros caímos na pele dele e rimos muito da cara dele.
Aí ele ficou mais sem graça ainda, e tentou consertar de novo chamando todos que estava presente pra ir também, e ainda como se fosse meu chefe, me pediu que eu o lembrasse amanhã. Ele ficou louco mesmo!!! Esse cara não se encherga!!! E até parece que eu vou lembrar de alguma coisa!!!
Ainda na reunião, o meu outro chefe me pediu uma água com gás, e eu levei a garrafa com uns copos, e ele ficou cheio de coisinhas dizendo:
- Ah, ele ganha águinha né, e eu?
Eu quase respondi pra ele: "ferro na bunda, seu viado enrrustido!!!" Mas, fiquei quieta e deixei que o meu chefe desse outra cravada nele dizendo:
- Você tá cego ou o que? Não tá vendo que ela trouxe garrafa e copo pra todos? (Quase o chamando de imbecil e indecente)Donkey
Ôh nojo que eu tenho desse velho metido!!! Fala sério!!!Vomit 2

Pra explicar: No meu trabalho é assim, é um contrato feito entre 3 empresas, então tenho 3 gerentes e um fiscal.O fiscal é meu chefe direto e o outro chefe, ao qual me referi acima, é o chefe da empresa que sou contratada, os outros são chefes, mas não interferem diretamente no meu trabalho, pois quem manda mesmo é o fiscal. Complicado né?!?! Melhor esquecer!!!

Mas além disso, meu dia foi legal, trabalho, trabalho e trabalho, e pra me deixar feliz da vida uma ligação para o meu amor, que disse que me amava!!! Lindo Eu também te amo muito!!!

Beijos, beijinhos e beijokas!!!


Segunda-feira, Julho 05, 2004

Contando, mas sem vontade!!!

Oi gentem,

Primeiro, antes de contar pra vocês o que rolou no fds, tô com muita raiva! O pessoal da informática aqui da empresa bloqueou o MSN, tô arrasada, nem posso me comunicar com os meus amigos, bbbuuuuááááááááááá!!! Eles são foda (desculpem os termos), eles disseram que estava atrapalhando o pessoal que tem programas pela rede. Rede é o **©@®@[¶Ø**!!! Tô com raiva mesmo!!!






Bem vamos aos babados do fds.
Sexta-feira, o meu amor me ligou, nem acreditei, fiquei dando pulos de alegria!!! Saí do trabalho, fui dar uma voltinha no centro da cidade com as meninas, rimos um pouquinho, lanchamos e depois fui pra casa. O meu amor me chamou pra ir pra numa festa julina né, então fui me preparar, e arrumar alguém que ficasse com a minha filha. Graças a Deus existe irmã babona, que ama ficar com com a sobrinha, quando pode. Beta OBRIGADA!!! Não quiz me "empereketar" muito, pois eu tive que ir de ônibus (os coroas não liberaram o carro, tá rolando um estress por conta disso, mas abafa que é melhor!), então fui bem simples, para uma festa caráter caipira, só coloquei uma calça cheia de retalhos, uma camisete branca e a Jaqueta de couro e pronto. Chegando lá, encontrei com o Thi e fomos nos divertir. Ao entrar tive que colocar um avental quadriculado de cor azul, super brega, credo!!! E depois andando pela festa, tinha uma barraca de um maquiador, de um desses salões meio que famoso daqui de Macaé (Tony's coiffeur), enfim, uma bicha louca dessas bem espalhafatosas. Eu lá linda e bem simples, entrei na barraca dele tomando uma caipi-fruta de morango (maravilhosa por sinal), e tive que ser maquiada pela bicha né, e detalhe a bicha louca tomou minha caipi-fruta toda, só matando né. Ôh raça!!! Saí de lá linda (claro é de natureza né), japoneza e brega! Aquela "biba" me colocou ridícula e muito engraçada, motivo de piada, quase matei "ela", mas encorporei o espírito da festa e deixei rolar, tirei é claro alguns absurdos que "ela" fez no meu rostinho lindo e enchi a cara de cachaça, uia!!!! Aliás, muito bom, fazia tempo que não bebia daquele jeito, estava precisando me soltar um pouco. Tinha uma barraca de bebidas maravilhosas, eu me acabei lá, caipi-fruta, caipirinha e por último cuba com coca-cola **light**, uaw!!! Tinha outras barraquinhas como as de churrasquinho, cachorro-quente, doces típicos, milho cozido, pescaria, etc. Foi muito divertido, claro que só ficou ótima a festa por causa da melhor companhia do mundo, a do meu amor!!! No final teve uma quadrilha, com um pequeno teatro do casamento na roça, que foi em cima da piscina, é gente fizeram com compensado uma travessia com um altar, em cima da piscina. E o povo resolveu subir em cima, tudo junto, e eu lá na torcida pra todo mundo cair dentro da piscina, mas isso não aconteceu. Que pena eu ia rir muito (hahahahaha, tão malvada)!!! Não fiquei muito lá, estávamos muito cansados e fomos embora. Mas foi bom, me diverti, ri muito, beijei muito também, vi gente diferente e bebi bastante. O melhor de tudo é que não passei mal, graças a Deus, pois eu detesto vomitar!!!




No Sábado, acordei cedo. Minha irmã de Niterói estava aí. Fui na rua sozinha, comprar umas coisinhas pra fazer a unha da mulhegada. Olhei bastante as vitrines e comprei umas coisinhas legais, tô virando profissional, qualquer dia desses eu tiro umas fotos das unhas feitas e coloco aqui.
Fomos almoçar, eu, meu pai e minha irmã. Depois tirei uma soneca básica, (de lei no fds.) e depois fomos pra festa julina da escolinha da Anna Clara, foi muito legal também. Precisavam ver ela dançando, linda, me deu até vontade de chorar. Ela sempre ficava com vergonha e não dançava de jeito nenhum, mas dessa vez ela dançou, e foi a coisa mais linda que já vi. Tô apaixonada até agora!!!






Domingo, de manhã ficamos lá trocando figurinhas, eu, e as minhas duas irmãs, maior figura! Fomos almoçar juntas, muito legal, rimos bastante.
De tarde, fiz unha da mulhegada (Pati, sua prima e cunhada), ficou muito show, mas eu fiquei muito cansada foram 3 mulheres fazendo pé e mão. Ai, ai, ai, só saiu besteira, imaginem 4 mulheres juntas, num "mini salão de beleza" que armamos lá na casa da Pati!!! Ri muito!!! Muito divertido!!!




E hoje, ninguém merece né!!!
E além de tudo, sem MSN!!! Estou me sentindo isolada, sem contatos nenhum!!! Por favor, me mandem um e-mail, cartinha, sinal de fogo, qualquer coisa!!! Thi me liga!!!

Obrigado pelos comentários meninas, vocês são ótimas!!! Bjokas!!!Lip Print


Domingo, Julho 04, 2004


Ela na festa de 3 anos, vestida de princesa!!! Posted by Hello


A Anna Clara com o Dindo agora!!! Posted by Hello


Ela já esperando o Papai Noel!!!  Posted by Hello


Ela e a dinda!!! Posted by Hello


Esta foto é antiga, foi na festinha do final do ano passado!!! Ela é linda não é?!?!?!?!!!! Posted by Hello


Olhem ela ai gente!!! Tinha acabado de acordar, cheia de soninho ainda!!! Princesonha eu te amo!!! Posted by Hello

Sexta-feira, Julho 02, 2004

Hoje falo sobre ela!!!

Oi gentem,
Como estou? Estou bem melhor da TPM, mas as cólicas ainda não passaram, mas amanhã estará bem melhor.
Bem hoje não vou falar de mim, vou falar de uma princesa linda, é na verdade, é a minha princesa.
Ela nasceu no dia 13 de janeiro de 2001, às 2:05 AM, por parto normal (Isso mesmo gente PARTO NORMAL).
Recém nascida, ela não tinha muita força pra sugar o leite no meu peito, mas a minha insistência foi bem maior, e acabamos nos entendento. Ela mamou até os 6 meses, foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Ela nasceu com 2,150 Kg, e 48 cm, pequetitita, mas linda e como disse o meu pai, com a boca desenhada por Deus. Linda, carequinha e branquinha. Fiquei tão insegura no início, nem banho eu dava nela, tinha medo de derrubá-la e entreguei esse pequeno trabalhinho para minha amiga e irmã do coração, a Pati, fazer já que ela é enfermeira.
Seu nome foi escolhido por mim, e seu significado é: "graciosa luz" o que tem tudo haver, aliás ela é minha luz, um ser que me fez enchegar a vida de outra forma. Um anjo, meu anjo gracioso e de luz!!!
Foi crescendo, passou 1 ano, deu seus primeiros passinhos com 1 ano e 10 dias e nasceu seu primeiro dentinho cinco dias antes. Tinha um probleminha de saúde, o refluxo, e me fez sofrer várias vezes, me dando muitos sustos e me fazendo despencar no meio da noite de casa pro hospital, sufocada com vômitos, mas graças a Deus já passou.
Com dois anos foi estudar numa escolinha, onde ficava o dia todo, então só a via de noite. Ainda está nesta escola. Hoje está com 3 anos, é muito esperta, alegre, super prestativa e atenciosa, gosta muito dos seus cachorrinhos, de dançar, cantar e adora conversar. Muito meiga a minha princesa!
Ano passado ela foi a princesa da festa junina na escola e desde então se considera "princesa". Amanhã a princesa vai dançar em sua festa junina, e ontem já estava ensaiando alguns passos. Passou a semana toda cantando a música da quadrilha. E eu estarei de lá com faixas, torcidas e tudo pra ver minha princesa dançando. Minha filha é
Minha filha é a minha vida e sem ela eu não vivo. É muito bom ser mãe, chegar em casa depois de um dia estressante e ver aquele sorriso só pra você e aquela voz meiga e doce falando: : "mamãe você chegou pra brincar comigo"; e ouvir: "Mamãe, você sabia que eu te amo? É mamãe, eu te amo! Ela é linda!!! Esta semana é toda para ela. Por isso este post.

Filha mamãe te ama muito!!!

Beijos e bom final de semana pra vocês.

Quinta-feira, Julho 01, 2004

TPM - Tensão Pré Menstrual

Olá gentem,
Estive assim a semana toda com esses sintomas horríveis que só mulher, que já passou por isso, pra entender o que estou escrevendo. Bem estou com muita cólica e dor de cabeça agora e não estou com muito saco pra escrever, então vou deixar pra vocês algumas coisas sobre a TPM.




TPM - Tensão Pré Menstrual

Talvez os homens saibam mais sobre Tensão Pré-Menstrual (TPM) do que as próprias mulheres. Muitas vezes, elas são incapazes de controlar os sintomas, e a própria TPM ainda carece de definições mais precisas. Embora apresente alta incidência entre as mulheres (10% a 90%), é grande número de sintomas associados (mais de 200); a grande maioria das portadoras (80%) melhoram com ingestão de comprimidos sem nenhuma ação farmacológica, ou seja, um amplo efeito placebo foi constatado para a TPM.

Sintomas da TPM

1. depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
2. ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
3. fraqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
4. raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
5. diminuição do interesse pelas atividades habituais;
6. sensação de dificuldade de concentração;
7. cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
8. acentuada alteração do apetite;
9. distúrbios do sono;
10. sensação de estar fora do próprio controle;
11. inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
12. dor de cabeça;
13. dores musculares;
14. ganho de peso ou sensação de inchaço;
No entanto para ser considerada doença, e portanto sujeita a tratamento, é importante que estes sintomas de fato interfiram nas atividades habituais da mulher e que os mesmos ocorram na fase pré menstrual e não em todo o ciclo.

Causas da TPM

Muitas hipóteses tem sido feitas a respeito das causas desta doença mas, atualmente, o que parece prevalecer é que sejam influências hormonais normais do ciclo menstrual que interfiram no sistema nervoso central.
Parece haver uma íntima relação entre os hormônios sexuais femininos, as endorfinas (substâncias naturais ligadas a sensação de prazer) e os neurotransmissores tais como a serotonina.
É importante ressaltar que esta síndrome acompanha a ovulação normal da mulher.

Tratamento da TPM

Por se tratar de uma síndrome, não existem tratamentos específicos já que os sintomas variam muito de intensidade para cada mulher.
Resultados não cientificamente comprovados mostram que a vitamina B6 ( Piridoxina ), a vitamina E, o cálcio e o magnésio podem ser usados com melhora dos sintomas.
Outro medicamento é o ácido gama linoleico que é um ácido graxo essencial. Pode ser encontrado no óleo de prímula. Existem advertências sérias do FDA americano a respeito de medicações alternativas naturais e de possíveis efeitos colaterais graves, portanto este, como qualquer outro medicamento, mesmo "natural", só deve ser usado mediante prescrição médica.
Na verdade, este é o melhor caminho para o tratamento da TPM. Consultar um médico ginecologista e descrever para ele todos os sintomas que a mulher sente antes e depois da menstruação.
O melhor medicamento é o que, sozinho ou associado, reduza os sintomas. Como esta síndrome está ligada à ovulação, muitas mulheres podem se beneficiar do uso da pílula anticoncepcional que suspende a ovulação.
Leia também: Benefícios e usos terapêuticos da pílula anticoncepcional
Já nos casos graves de desordem disfórica pré-menstrual é necessária uma medicação mais específica sendo que a medicação usada com melhores resultados são os anti-depressivos principalmente o Prozac (Fluoxetina). Estudos recentes mostram que esta medicação usada na menor dose possível e durante a fase de tensão pré-menstrual tem melhorado muito a qualidade de vida das mulheres que experimentam esta disfunção. Nos Estados Unidos chama-se Sarafem®
O importante é que se entenda que esta não é uma doença mas sim uma alteração fisiológica do ciclo menstrual feminino e que pode ser resolvida com medidas simples por parte do seu médico assistente.




Um grande beijo pra vocês!!! Lips 2

PS.: Obrigado pelos comentários meus amigos e pra vocês deixo esta mensagem abaixo. Ah, hoje é quinta-feira,dia de post no blog da Mãe da Luz.