Nem Te Conto

Segunda-feira, Maio 31, 2004



Olha gentem a tradução desta música, ela é linda!!!
Love Song
Evanescence - My Immortal

Estou tão cansada de estar aki
Reprimida por todos os meu medos infantis
E se vc tiver q ir
Eu desejo q vc vá
Pq a sua presença ainda persiste aki
E issu nao vai me deixar sozinha
Essas feridas nao vao cicatrizar
Essa dor eh bem real
Ha mta coisa q o tempo nao pode apagar

Qdo vc chorasse eu ia limpar tds as suas lagrimas
Qd vc gritasse eu lutaria contra todos os seus medo
Eu seguraria suas maos durante tds esses anos
Mas vc ainda tem td d mim

Vc me cativou com a sua vida ressonante
Agora eu estou destinada a vida q vc deixou pra tras
Seu rosto frequenta meus sonhos alegres
Sua voz persegue td a sanidade em mim
Essas feridas nao vao cicatrizar
Essa dor eh bem real
Ha mta coisa q o tempo nao pode apagar

Refrao

EU TENHO TENTADO ME CONFORMAR DE Q VC NAO ESTA MAIS AKI
MAS PENSO Q VC AINDA ESTA COMIGO
E EU TENHO ANDADO SOZINHA TD ESSE TEMPO


Segunda-feira..., por que?

Oi gentem,
o final de semana foi tão bom, por quê acabou?
Bem vou te contar! Sábado, fiz unha da Pati, de tarde fui ver o meu amor, a Anna Clara foi comigo, não sei se fiz certo, mas os dois parecia até duas crianças, e quando se viram quase que choraram de tanta felicidade, fomos no Mc Donald, mas não tinha a Hello Kit rosa, aí pedi a roxa e esta ficará pra mim. Fomos na praia dos Cavaleiros, passeamos, foi muito legal, como os velhos tempos, acho que bem melhor ainda. A despedida foi um pouco dolorosa, mas ficamos bem!!!
Domingo, 30/05 aniversário da Roberta, minha irmã, depois coloco uma foto dela aqui pra vcs conhecerem. Beta parabéns, Te amo tá!!! Fomos almoçar no Lagostão, muito bom, depois eu e a Anna Clara fomos passear, fomos ver o nosso amor de novo, mas tivemos que voltar logo pra casa, pois o pai dela ia lá buscá-la pra passear. Voltamos de van, e quando desci, virei o pé, como doeu. Acontece né!!! Este final de semana foi ótimo, aproveitei muito com a minha filha!!!
E hoje é segunda-feira, meu chefe até agora nada, e eu tô morrendo de dor no pé que machuquei ontém!!! Magavilha!!!
Getem dia dos namorados tá chegando hein, preparem seus corações!!!
Raining Hearts
Espero que amanhã já esteje boa!!! Boa semana pra todos!!!

Bjokas,
Dita.


Domingo, Maio 30, 2004


Oha eu aí gente!!! Bjokas, Dita. Posted by Hello


Olha gentem eu e o meu bebê. Linda essa foto não é? Esse final de semana foi só pra ela, brincamos e passeamos bastante, valeu!!! Posted by Hello

Sexta-feira, Maio 28, 2004

Hoje é sexta-feira...!!!

Oi gentem,
Vou contar pra vocês como foi esses dias que eu não postei.
Quarta-feira depois do trabalho fui no Mc Donald com a minha filha, meus sobrinhos e o sobrinho da minha amiga Pati, nossa que farra das crianças, minha filha ganhou pela terceira vez a Hello Kit, agora só falta a rosa pra ela completar a coleção. Aviso: titias de plantão favor se prontificarem e ajudarem ao meu bebê completar sua coleção, tá faltando a rosinha tá!!! Depois fui pra casa da Patrícia fazer a unha da cunhada dela.
Ontem quinta-feira, meu chefe não veio trabalhar, então ficou um pouco mais tranquilo. O ancião me deu um chocolate - o ancião é o cara que me deu o wafer Amandita. Olha só que hilário, ele está com dor no cotovelo, unha incravada e dá presente já consumido, só podia ser um ancião mesmo né!!! Saí do trabalho e fui matar a saudade que estava do meu amor, recebi boas notícias dele, ele guanhou de brinde um dia no Spa Urbano e vai me dar, maravilhoso, e vai marcar um dia pra eu ir conversar com a psicóloga de uma clínica de estética pra eu colocar silicone, tudo de bom, mas ele ficou com ciúmes, pois acha que eu vou ficar mostrando pra todo mundo. Que isso meu amor, eu não sou assim, sei me comportar muito bem! Nossa como fiquei empolgada com isso!!!
Fui pra casa da Roberta fazer a unha da Jackie, chegando lá as duas estavam enchendo a cara, rindo a toa, muito engraçada, quase que eu não consigo fazer a unha da Jackie. Foi muito legal! A Jackie dormiu lá em casa, não tinha condição de ir pra casa.
Hoje, está light, mais tarde a chapa vai esquentar. Tenho que fazer a unha da prima de Patrícia, depois vou pra faculdade e depois só Deus sabe... Final de semana promete, pode deixar eu conto tudo pra vocês.


Bjokas,

Dita.

Quinta-feira, Maio 27, 2004

Quase uma bibliografia

Nascimento: Quase nasci no avião, minha mãe teimosa queria por que queria me ter em Macaé, e veio de Brasília de avião, e lá a bolsa estourou, mas ela me segurou e veio de B.H. até aqui de ônibus, só pra me ter aqui. Nasci no hospital São João Batista, as 20:20 h., prematura, parecia um ratinho, como dizia meu pai.
Meu nome foi escolhido pela minha mãe, pois meu pai estava indeciso em colocar meu nome como Isadora ou Marcela, aí minha mãe deu a martelada final, "Amanda".

Vivia mais na casa da minha avó Ieda do que na minha própria casa.
Fui batizada em Barra de São João, na igreja brasileira, podendo eu escolher qualquer religião depois, não me lembro em qual data foi isso, e a minha mãe também nunca me disse, e se disse eu já me esqueci.
Já morei na Imbetiba, em frente a praia dos Cavaleiros (de frente pro mar), no Visconde e atualmente na Praia Campista.

Estudei no Centro Educacional São José, até terminar o ensino fundamental, depois estudei no Colégio Modulo o ensino médio, fiz cursinho pré-vestibular lá também, fiz vestibular pra UFRJ (fisioterapia), RURAL (veterinária), UFMG (fisioterapia), UENF (veterinária), UFF (Administração), e por fim acabei fazendo pra UNIGRANRIO (Administração), onde consegui passar e estudar até o 4º período, depois pedi transferência pra Estácio de Sá em Macaé, onde tive que voltar pr terceiro período para cumprir algumas matérias pendentes e seguir com o curso depois.

Comecei a trabalhar fevereiro de 1999 na Schlumberger, onde eu aprendi a ser uma profissional na área administrativa, e onde me apaixonei pela área. Em dezembro de 2001, ganhei como presente de aniversário minha primeira demissão, chorei muito. Em 2002 trabalhei na Limport, depois trabalhei, terceirizada pela Manchester na Petrobrás, depois fui trabalhar ainda em 2002 em um escritório de despachante aduaneiro, minha segunda paixão, depois fui demitida pela segunda vez, por falta de verba do escritório. Em 2003 fui admitida na Ultratec para trabalhar na fiscalização da Petrobrás, 4 meses depois me chamaram para trabalhar na Flutrol, um dos meus melhores empregos financeiramente, profissionalmente também, pois aprendi muito lá, mas infelizmente também por falta de verba foi a minha terceira demissão. E, duas semanas eu já estava empregada de novo na Ultratec, ?o bom filho a casa torna?, na fiscalização de outro contrato agora, e aqui ainda estou.

Fiz cursos de inglês no CNA, Skill e por último WiseUp. Fiz curso de Espanhol no CNA e na Skill também. Fiz curso de informática, mas não tive saco, e saí. Fiz vários cursos profissionalizantes e curso de Reiki (energia universal).

Beijei na boca pela primeira vez com 12 anos, de um menino chamado Samuel, tremi feito louca, e beijei mais uma centena de meninos, fiquei menstruada com 12 anos também. Perdi minha virgindade com 14 pra 15 anos, com meu primeiro namorado o Gabriel, namoramos 4 anos, depois aos 18 conheci o Nalzair (que nome né!), foi onde eu conheci o Sr. Orgasmo, com 20 anos ele me engravidou. Em 13/01/2001 a Anna Clara nasceu, linda e carequinha, um amorzinho, fez os avós maternos e paternos babarem por ela. Meiga, graciosa, um raio de beleza, minha vida.

"Um anjo do céu que trouxe pra mim, é a mais bonita, a jóia perfeita, que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina, tem toda inocência. Vem oh meu bem, não chore não vou cantar pra você. Um anjo do céu que me escolheu, serei o seu porto, guardião da pureza, que é pra eu cuidar, que é pra eu amar, gota cristalina, tem toda inocência." (Maskavo).

Quando a Anna Clara tinha 4 meses eu me separei de seu pai, e logo depois conheci o Hilton, que por causa de uma louca paixão fiquei cega e esqueci de mim, mas depois de um sacode acordei deste pesadelo e conheci o meu príncipe encantado, o Thiago, mais novo do que eu 1 ano e pouco, mas e daí, o que importa é o que eu sinto por ele. Ele me mostrou o que é o verdadeiro amor, e o que é viver, o que é ser mãe, o que é querer cuidar de alguém, me ensinou a verdadeira felicidade. Me fez criar coragem e sair da barra da saia da minha mãe, pra viver minha vida, claro que com ele. Mas nos precipitamos e não demos conta de tudo e acabamos separados por causa de dinheiro, por falta de experiência de vida, por não saber que vida a dois é só os dois e que não devemos compartilhar com mais ninguém, resolver tudo entre nós. Mas por amor voltamos e agora estamos namorando, é namorando, que ironia do destino, mas se tem que ser assim vai ser, e agora vamos começar de novo do zero, namorando e cuidando direito das nossas vidas financeiras pra mais tarde estarmos juntos novamente. Agora vamos administrar tudo direitinho antes pra criarmos uma boa VIDA A DOIS depois.

Sou filha do melhor advogado trabalhista de Macaé, professor universitário, de um homem super culto, divertido, maneiro, gente boa, amigo, reikiano, um super pai e, de uma contadora, trabalhadora, batalhadora, amiga, reikiana, mestra, irmã, mãe maravilhosa, tenho duas irmãs a Roberta, filha do primeiro casamento do meu pai, que tem a Drielle e o Bruno, duas crianças encantadoras, lindas, e sou madrinha do Bruno. Ela é minha irmã, amiga, confidente, comadre e colega de trabalho. E a Fernanda minha irmã do meio, esta é advogada também, invocada, explosiva, louca toda vida pelo Paralamas, mora em Niterói desde que foi estudar lá, minha fonte de inspiração, mulher culta, inteligente, amiga, as vezes meio pentelha, mais é gente boa, maneira, divertida, as vezes séria, e as vezes palhaça, adora chiclete com banana, Ásia de Águia, canarval fora de época, e soar tudo, é comadre também, madrinha da Anna Clara, ela é "A DINDA", maior figura, e perua toda vida, quer saber, eu a amo. "DINDA eu amo você". Aliás, eu amo minha FAMILIA.
Quando fui morar na Praia Campista tinha 9 anos, conheci a Patrícia, minha melhor amiga, e irmã.
Mas tenho muitos outros amigos, como a Liliane (Lili), o Thiago Barreto (Thi), Vanessinha, Simone (Si), Raphaela (Rapha), Valéria (Vavá), Leandra, Ricardo Melo (Melo), Bianca (Bia), Camile ( Mile), Soraia, Alessandro, Elizangela (Lilica), Beth, Érik, Cleumar, Abílio, Cristina (Tina) & Francisco (Xiquinho), Maria, Carlinha (Chuleta), Renata (Rê), Eliane, Erenilda, Elaine Damaceno, Gilberto (Anjo), Gilberto (Gil), Judileide (Judi), Joemerson (Jô), Juliana (Jujú), João Guilherme, Jadiel, Carol (Surfer), Carla (Estácio), Marcela (Chú), Mylena, Marcel, Mariana (Nica), Fernandinha, Telma, Daniel (Dani), Pimentel, Rosmélia (Rose), Marcelle, Glaucimara (Glauci), Jaciara (Jackie), André (GatoManeiro),e o Higor (Cris BBB4) se eu esqueci de alguém por favor me avisem.

Tive vários apelidos, ratinha, baixinha, amandinha, dinha, amandita, e agora DITA.

Atualmente estou trabalhando, estudando, namorando, e vivendo a vida como ela me leva. E você? Me conte sobre você.

Bjokas,
Dita.

Terça-feira, Maio 25, 2004

GENTE QUE MÊS É ESSE...

Oi pessoal,

meu OI hoje está um pouco murcho, mais um parente se VAI. Semana passada, minha tia Laurinha (minha mãe preta), ontém meu tio Sérgio (marido da minha tia Eloide, irmã do meu pai). Mas dessa vez ainda não estou acreditando, ele foi assassinado, era policial.

Mas como disse antes, a vida continua!

Pra morrer basta estar vivo, sei que essa frase é um pouco dura, mas é a pura realidade e todos nós devemos encarar. Estamos aqui neste mundo com tempo determinado pelo Pai, e quando chega a hora temos que encarar, sem medo e sem rancor. Não se cái uma pétala de rosa sem ser da vontade de Deus. Então, vamos lutar pelos nossos objetivos, para que no dia em que partirmos não deixemos uma vida inteira pra trás. Tristeza sim..., desespero não!

Bem gente essa é a minha mensagem pra este momento triste. Conto meus babados pra vcs mais tarde.

Bjokas,
Dita.

Sábado, Maio 22, 2004

Contando tudo!!!

Oi Gentem,

Voltei, e vou contar pra vocês tudinho que aconteceu comigo nesses dias que não postei nada.
Depois que saí do trabalho no dia 19 fui pra casa da minha amiga, e fiquei esperando ela chegar. Quando ela chegou, nossa ela estava arrasada, e o único pedido dela pra mim foi: “Não me abandone por favor”. Ajudei ela a tomar banho, se arrumar, e fiquei com ela o tempo todo, lembramos de coisas boas que fizemos juntas e de coisas que a nossa mãe fazia pra gente. Eu considerava “Tia Laurinha” minha mãe preta e ela me considerava sua filha branca. Quando foi umas 21:30 fomos pro velório, nossa a Pati falava com a mãe como se ela estivesse viva, ver aquela cena doía qualquer coração. Os irmãos da Pati também ficaram muito mal, choravam o tempo todo. Quando foi umas 23:00 fomos embora, a Pati dormiu comigo lá em casa, minha mãe deu chá calmante pra ela, e nós fomos dormir. A Anna Clara acordou de madrugada passando mal, coitadinha, vomitou o quarto todo praticamente, mas ficou bem melhor depois, foi apenas uma reação do remédio.
No dia seguinte (20/05), não fui trabalhar de manhã, fui com a Pati pro momento mais difícil de sua vida, o enterro de sua mãezinha. Chegamos lá e ela não se controlava, assistimos ao culto e logo depois fecharam o caixão, ela entrou em desespero, chorava muito, aí fomos acompanhar o caixão até a gaveta do cemitério, lá a Patrícia quase que entrou no caixão quando abriram pra colocar uma Bíblia de sua mãe, eu a segurei e quando fecharam ela começou a gritar desesperadamente: “ Mãe, mãe, mãe, me leva com você mãe, não me deixa aqui sozinha”, tivemos que carregá-la de lá e levá-la embora. Nossa foi uma cena! Levei-a em casa e fui trabalhar, um pouco abatida ainda, mas a vida continua né!
Trabalhei feito gente grande, ainda bem, pois fez com que eu esquecesse tudo aquilo que tinha passado. Quando voltei pra casa no fim do dia, fui ver a Pati, e ela estava estática, “Meu Deus” o que tinha acontecido com minha amiga, fiquei espantada, ela não queria falar com ninguém. Será que isso é normal? Fui pra casa, jantei, pois não tinha almoçado e fui dormir, eu e a Anna Clara.
No dia seguinte (21/05) acordei atrasada, e fui de carro pro trabalho, fomos almoçar fora eu, a Jackie, minha irmã Roberta e a Glauci, foi muito legal, rimos muito e nos divertimos bastante. Quando voltei me conectei no MSN e meu amor estava on line, que bom, marcamos de nos encontrar mais tarde, estava dando pulos de felicidade, cheia de ansiedade. Saímos do trabalho e eu, a Jackie e a Roberta fomos a uma loja pra eu comprar umas coisinhas. Cheguei em casa minha mãe não estava bem, tinha arrancado um dente e estava c/ hemorragia, fui comprar sorvete pra ela e fiquei c/ ela até a hora de ir pra faculdade. Fui na faculdade e depois fui ao meu encontro com o meu amor, foi maravilhoso, depois fui para uma festinha. Foi ótimo, maravilhoso, melhor do mundo!!!

Hoje acordei as 13:30 e fui pra casa da Roberta fazer sua unha, fiquei a tarde toda lá, fofocamos bastante, depois dei uma de cozinheira pra ela e fiz uma macarronada, depois vim pra casa pra tentar falar c/ meu amor no MSN. E daqui a pouco vou pra um rodízio de pizza na casa da minha amiga Patrícia, vai todo mundo pra lá para animá-la, vai ser legal. Depois conto tudo pra vocês.

Vou deixar um recado pra vocês:
“ Cuidem bem de suas mães dêem a elas muito amor e carinho, tenham calma com elas, e principalmente respeitem-as, pois são única pra vocês e sua única amiga também. E, pra quem não tem mais suas mães rezem por elas, que onde elas estiverem elas vão te escutar, podem ter certeza disso.”

Um grande beijo e divirtam-se !!!
Dita.

Quarta-feira, Maio 19, 2004

Dormindo em pé, mas tô aqui né!!!

OOOOOOOOOOOOOiiiiiiiii,

Adorei os comentários, valeu meu povo. Carol sempre vou estar no seu fotoblog tb, pode crer.
Getem tô dormindo em pé, kraca, fui fazer minha sobrancelha c/ a Jackie e eu dormi, podem acreditar. Não é Jackie!!! (rs)Nem sei como estou aqui.
Ontém a "palestra" foi maravilhosa, uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii, nossa cada dia que passa fica melhor.Cheguei em casa umas 22:30h. A Anna Clara na mesma, dodói, tadinha da minha filha. É gente pra quem não sabe eu tenho uma filha, ela é linda, a melhor coisa que papai do Céu me deu. Ela tá com a garganta inflamadaaaça. Foi uma barra de madrugada, ela acordou quase sufocada, enlouqueci! Fiz nebulização, tudo bem, ela dormiu. De manhã, assim que eu acordei e fui dar um beijinho nela, percebi que ela estava com febre. Ái meu Deus por que não acontece isso comigo, com ela não, ela não merece sofrer assim!

Gentem, o blog tá em fase de crescimento, ainda não está pronto, falta muita coisa. Não é Jackie!!! Tô esperando.

Pow acabei de ter uma péssima notícia, a mãe da minha melhor amiga morreu, minha tia praticamente. Tô mal!!!

Até gente, não consigo teclar mais nada.


Terça-feira, Maio 18, 2004

Agora sim!

Oi gentem,

Ontém a noite tudo bem na prova, novidade eu colei, hahahaha!!!
Depois fui descarregar meu corpo! Cheguei em casa morgada. A Jackie dormiu lá em casa.
Minha filha está doente e de madrugada ela acordou aos prantos com dor na garganta, dei um remedinho e ela apagou de novo, sorte minha pois eu estava morrendo de sono.
Hoje cedo, ao acordar minha irmã me deu a seguinte notícia:
- Amanda;
- Fala;
- Vai ter reunião do centro aqui hoje;
(minha reação)
- De novo! a coisa tá feia hein! ( e o pensamento só na palestra de mais tarde.)

Essa reunião criança não pode participar, então meu pensamento do dia foi, será que minha madrinha vai ficar com a Anna Clara hoje, pois eu tenho uma palestra séria hoje!

No meio do dia o chefão apareceu para uma reunião, sem o meu chefe, e pediu que eu entrasse em contato com ele pra saber dele, e depois me pediu que chamasse os participantes da reunião. Fui eu procurar os atrasados. Chego na sala de um deles (que por sinal muito assanhadinho) e os chamo, e este me dá um presentinho, um Wafer de chocolate que por sinal chama "Amandita", fiquei contente. Quando fui abrir o biscoito, detalhe já estava aberto! Qual é a dele hein?! Mas ele não perde por esperar, vou ter que zuar ele!!!

Bem fico por aqui e deixo o seguinte pensamento escrito pelo meu amigo Ricardo Melo:
"Tem gente que espera dormir pra sonhar com você, eu sempre quero acordar pra poder te tocar e te ver."

Valeu Melo!! Bjokas.


Segunda-feira, Maio 17, 2004

Vamos começar, não sei por onde, mas vamos!!!

Legal, gostei muito, mas não sei o que postar.
Ah tá né. Um beijo Jackie e brigaduuuuu pela criação!!!
Amanhã estarei mais inspirada!!! Hoje tem prova e eu tenho que tentar estudar, pelo menos né!

O Início

teste..